Após seu pedido ser coletado pela transportadora, você receberá um e-mail informando o código de rastreio e a transportadora responsável pelo transporte e entrega do seu pedido. Esse email é enviado para o mesmo que foi cadastrado no momento da compra, em até 2 dias úteis após a confirmação do seu pagamento. 

Esse e-mail é enviado com o título: Seu suplemento da espoá está a caminho!

Atenção: Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada verifique:

- Se seu e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra;

- Se recebeu o email de ativação do seu cadastro pós compra;

- Verifique sua caixa de SPAM. 

 

Segue abaixo  como rastrear o seu pedido de acordo com a transportadora selecionada no momento da compra:
 

COMO RASTREAR PEDIDO DOS CORREIOS

COMO RASTREAR PEDIDO DA TRANSPORTADORA LOGGI

COMO RASTREAR PEDIDO DA TRANSPORTADORA JADLOG
 
COMO RASTREAR PEDIDO DA TRANSPORTADORA TOTAL EXPRESS


Importante: Lembramos que o prazo informado para chegada é contabilizado em dias úteis, ou seja, não contam-se finais de semanas e feriados.


Ex: Se o seu pedido for coletado no dia 05, sendo uma quinta-feira e seu prazo é de 12 dias úteis,

então o prazo previsto para entrega fica para dia 23 (segunda-feira).

 

Obs: O envio durante a promoção é um pouco maior devido a grande quantidade de pedidos, porém o tempo de envio já está calculado dentro do seu prazo de entrega.